domingo, 6 de janeiro de 2013

Rainbow Stone CR

Oi pessoal,  depois de tanto tempo com esmalte dourado minha unha pedia  uma cor mais forte.
Fiquei muito tempo com o dourado do post anterior, mesmo porque eu não levei nenhum vidrinho para trocar o esmalte; já não aguentava mais olhar  pras unhas e pra tirar aquele glitter tive que apelar p/ o papel alumínio .
Mas hoje estou assim com essa cor linda.

Estou com o Rainbow Stone da CR Cairuo, na verdade ele é um magnético mas eu não queria usar com o imã  ( estou sem paciência  pra esmalte magnético )      Na foto abaixo a esquerda é o esmalte puro e como é magnético a secagem dele é uma coisa  absurda de rápida, então  passei em todas unhas e depois um gliter, como podem ver na foto abaixo
Esmalte puro                                                          com glitter

Gostei muito mais assim com o glitter,  no sol um espetáculo e até na sombra estava bonito

Foto tirada na  luz natural


aqui os  "bunitinhos" usados. O glitter é o Shade 4,  tão fininho mas tão fininho que nem precisaria de top coat, mas  gosto de usá-lo para proteger de arranhões.

16 comentários:

  1. esse esmalte é lindo com ou sem glitter *.* não conhecia essa marca, parece ser tudo de bom

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou uma graça esse esmalte, eu quero rsrsrs.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/01/adesivos-doce-lolita.html
    Ótimo fim de Domingo
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Realmente ficou mais lindo com o Glitter, adorei! =)

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga que linda essa cor
    eu adoro acho esse tom de cor super chic
    e os vidrinhos são um mimo
    adoro esses vidrinhos de esmalte importado pelo o formato deles

    ResponderExcluir
  5. A esse Rosa é muito lindo e a esmaltação ficou perfeita como sempre.
    Beijo
    Boa segunda

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Ficou super brilhoso, amei!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  7. Também gostei mais com o glitter, tendo ficado perfeita a sua combinação... e esmalte magnético seca mesmo muito rápido... sendo sempre um stress he he
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Qndo estamos com pressa, usar o magnético (sem o imã) é uma ótima opção pq ele tem uma secagem espetacular. Só uma pena pq, pelo menos os q tenho, descascam muuuuito rápido.
    A cor do Rainbow Stone é linda e deixou sua mão muito chique. Adorei.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oiiin que linda combinação, Lilinha! Sabe que eu amo esses glitters fininhos?! Modificam o esmalte de forma sutil e linda! =)
    Saudades.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  10. Oi minha linda...saudades de passar aqui :)
    Amei o esmalte com e sem glitter.
    Não tenho nada parecido.
    Beijos minha linda e ótima semana pra você.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindos os esmaltes... Dois lindos e chiques...
    A cor pura eh linda, mas com glitter arrasaa
    Ameii

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  12. Maravilhoso esse magenta, adorei! Gostei mais com glitter.

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com

    ResponderExcluir
  13. Oi boa noite...

    Muito lindo,perfeita esmaltação.

    Tem sorteio novo lá no blog, de uma
    paleta de sombras de 128 cores.
    Confere lá!

    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que marcas diferentes! Curti mais com glitter também, ficou muito bom.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Lila!! Que saudades de vir aqui comentar! :)
    Tenho andado mesmo com pouquinho tempo, mas sempre venho aqui dar uma olhadela nas lindas manicures que fazes.

    Adorei o layout novo. Está tão lindo! Transmite imensa paz e beleza.

    Amei a combinação que usaste. Pena o magnético demorar a secar não? Dos que tenho, não demoram muito, são bem rápidos... tanto que se demorar nem magnetizam.


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ele ficou mt mais bonito com o glitter, adorei demais. Ficou bem delicado!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...