sábado, 22 de setembro de 2012

OPI e Revlon


Oi meninas, hoje comprei   alguns esmaltinhos  e entre eles   um OPI cor de rosa.  Gosto de  quase todas as cores, mas tenho pedileção por  vermelhos, azuis  e verdes, então sempre acabo comprando esses tons. Agora acho que estou numa fase de cor de rosa, já é o  terceiro  nesse tom que chega pra morar comigo em menos de um mês.


Esse  rosinha é o Sparrow me the drama, (afff que nome grande pra um esmalte) passei tres camadas.   Usei o Revlon 863  Ruby Ribbon efeito mate, que é ótimo para carimbar.

Para o carimbo usei a  super placa  DRK-b, o desenho  é de unha inteira, mas preferi usar somente na   metade da unha.

17 comentários:

  1. esse rosinha é mesmo fofinho
    gostei do carimbo fica mais bonito so em metade :)
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que graça essas unhas.
    Amei sua criatividade, sempre
    arrasando né?
    Esse rosinha ta super fofo, adorei.
    Beijos minha linda e ótimo final de semana.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo esse rosa. E o carimbo ficou um amor! Adorei.
    Bjs
    Artemilly

    ResponderExcluir
  4. Amo rosa nas unhas, acho super meigos esse clarinhos!
    E amei a ideia do carimbo só em uma parte da unha, ficou bacana o efeito!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Lila que lindo que ficou, adorei a combinação dos rosas

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lilaaaaa, que paraíso! Amei a manicure, ficou linda demais!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nossa ficou linda as suas unhas!
    adorei a carimbada!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que coisa LINDAAAAAAAAAAAAA, amiga!
    Estou babando aqui, se cair no teclado a culpa é toda sua!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  9. Flor que linda essas unhas sua
    eu amei
    adoro rosa
    e amei a combinação
    # Esmaltóaltras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  10. amei tuas unhas,
    sou apaixonada por rosa;
    tenho alguns bem semelhantes rs;
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindas, adoro esta combinação, quando jovem me lembro que tinha um colan desta cor e amava ( nada haver mas me lembrei dele..kkk)
    Linda unhas!
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  12. O rosa é uma gracinha e ficou lindo demais com a carimbada!!!
    Tem post novo lá no blog!!! Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lila, essa carimbada "quebrada" ficou muito diferente, adorei! Eu prefiro os tons de rosa, bege e uva. Um abraço!

    ResponderExcluir
  14. Esse post ficou perfeito... esmalte Rosa e carimbada e ainda por cima OPI e Revlon.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Essa minha amiga tá muito chique bem...rsrs...ficaram lindas Lilas, com esses tons de rosa não tem como não ficar, adorei!!! bjsss

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Um rosa lindo... e OPI é OPI.. tendo amado a carimbada... Lindo e delicado o resultado..

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...